Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Guirlanda de Tubetes

   Essa é uma proposta um tanto quanto diferente, mas era isso mesmo o que eu queria.



 Um toque de modernidade para surpreender. 
   Além disso, mais que uma guirlanda, são meus votos à família e amigos, todos que comigo partilharam muitos momentos e que continuarão a fazer parte de minha história.  São meus desejos e orações para o Natal e Novo Ano que se aproxima.







BONUS: Enfeitinho de árvore para combinar com a guirlanda! 😉




  Outra Sugestão: Dinâmica de grupo para confraternizações de fim de ano.
Fazer uma árvore de galho seco, com sal grosso colado nela toda e pisca branco (sem piscar, não gosto quando eles piscam, rsrsrs).
Deixar os tubetes enfeitadinhos e já com o fio pra pendurar, papéis e caneta no jeito, do lado. 
Cada pessoa, ao chegar, poderia escrever seus votos, orações, o que quisesse, assinar ou não. Depois, colocaria no tubete e penduraria na árvore.
No final, cada um levaria um tubete de lembrancinha para casa com os votos de outro alguém. Achei que ficaria legal, bem significativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário