Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

🎼Pinheirinhos, que alegria! Lá, lá, lá, lá, lá... 🎶

   O Natal já está chegando e é nessa época que começamos a procurar opções de decoração para deixar tudo lindo como a gente ama! Eu, particularmente, adoro! E existem tantos DIYs no tema que é até difícil escolher o que fazer.
   Pois bem, estava eu pensando nisso, em algo fácil mas tbém bonito e, claro, o complemento perfeito seria BARATO, não é?
   Vi em vários canais do Youtube e em outras tantas postagens na internet, mini-pinheirinhos de Natal em forma de cone, o que me inspirou a fazer a minha versão (ou versões).
   Este, verde estampadinho, é com tiras rasgadas de tecido, franzidas (usei tricoline), que foram coladas num cone de cartolina com 20 cm de altura. A cola usada foi a quente.
   Foi bem fácil de fazer e deu um efeito muito bonito.
   Usei para complementar a decoração.

   Aqui está o  PAP ART em vídeo. Desculpem o amadorismo, ainda estou aprendendo, rsrsrsrs!

   No próximo post ensinarei esses outros dois modelinhos, em pérolas e em renda. O de renda tem uma boa transparência e você pode até colocar uma luz embaixo se quiser.


   E aí? Gostaram???? Qualquer dúvida deixe nos comentários para que eu possa te ajudar, ok! Até a próxima! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário