Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

Tapete Donuts

   🎼Exagerado! Jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado… 


   Exagero mesmo é um donut com mais de 2 metros de diâmetro! E ele estará sempre aos seus pés em forma de um lindo e macio tapete de pelúcia.

   Para minha primeira postagem, escolhi este DIY que fez muito sucesso na comunidade DIY Amino, da qual faço parte, no Desafio #queroumdonut, me rendendo, inclusive, estar entre os destaques na Página Principal.

   Então lá vai! PAP ART todo em fotos, explicadinho para você também ter essa delícia para chamar de seu!




















   Tentei simplificar, passando as medidas e informações para um tapete de 1,40 x 1,40 m. O que eu fiz tem 2,10 x 2,10 m, mas tive que fazer emendas e acabou sobrando muito tecido, já que tive que comprar 2 alturas para completar a largura. Então, caso vc seja teimosa(o) como eu e queira um tapetão enorme, maior que 1,40 m de diâmetro, só pedir nos comentários que passo as medidas, ok! 

💢 Ficou faltando nos materiais a fita métrica, giz e secador de cabelo. 
💢 A lonita deve ser lavada antes, pois como é de algodão pode encolher. 

 É só isso, qualquer dúvida estou à disposição! 😘

   Espero que tenham gostado! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário